publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

jan
18
2007

Rede Social Senac tem nome usado sem autorização

por: - Atualizado: 18/01/2007 15:05
Em nota, o Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e o Senac Taubaté, instituições educacionais que têm a missão de proporcionar o desenvolvimento de pessoas para a sociedade do conhecimento, por meio de ações educacionais, informa que pessoas … Continua

Em nota, o Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e o Senac Taubaté, instituições educacionais que têm a missão de proporcionar o desenvolvimento de pessoas para a sociedade do conhecimento, por meio de ações educacionais, informa que pessoas estão usando o nome das instituições de forma indevida e sem autorização, para arrecadar roupas, alimentos e dinheiro na residência do doador.

No entanto, em momento algum este tipo de ação é executada pelo Campus Campos do Jordão e pelo Senac Taubaté. As ações das unidades do Senac se pautam por trabalhos voluntários e que envolvem as associações pertencentes à Rede Social Campos do Jordão e Taubaté.

Deste modo, o Centro Universitário Senac e o Senac Taubaté não autorizam ninguém a solicitar quaisquer produtos nas residências dos moradores, para campanha social. Para informação das campanhas promovidas e para denúncia de ações indevidas, informar o Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e Senac Taubaté, nos telefones (12) 3668-3001 e (12) 3632-5066.