publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de junho de 2017.

dez
08
2008

Reportagem Vôo Livre na Pedra do Baú Ganha Prêmio Caio

por: - Atualizado: 08/12/2008 20:54
Cristiano de Almeida Tomaz recebe Prêmio Caio pela reportagem Vôo Livre na Pedra do Baú publicada no portal NetCampos.

Cristiano de Almeida Tomaz e Sérgio Junqueira Filho (Diretor Geral do Prêmio CaioA matéria Vôo Livre na Pedra do Baú, realizada por Cristiano de Almeida Tomaz, e publicado no portal NetCampos, ganhou na última sexta-feira, 5 de dezembro, o Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2008.

Com o segundo lugar na categoria Reportagem de Evento, a aventura mostra um vôo duplo, feito na Pedra do Baú com profissionais da região.

Nesta mesma categoria concorriam também Carolina Von Mann Alves de Goes da TV Feiras e Negócios, que levou o Jacaré de Ouro, e Fabio Steinberg da revista Viagem da Editora Abril que ficou com o bronze.

Na foto Cristiano de Almeida Tomaz aparece ao lado de Sérgio Junqueira Filho, Diretor Geral do Prêmio Caio.

Os cases inscritos foram analisados por uma média de 250 jurados entre gestores de eventos, marketing e RH das 500 maiores empresas brasileiras, além de organizadores de eventos e lideranças do Turismo de Negócios, que elegeram os três melhores em cada uma das categorias.

A cidade de Campos do Jordão também concorreu na categoria Destinos para Eventos de Pequeno e Médio Porte da Região Sudeste. O Campos do Jordão Convention & Visitours Bureau na categoria Captação de Eventos Internacional. E o Campos do Jordão Convention Center concorreu nas categorias Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte do Brasil e da Região Sudeste.

Considerado o Oscar dos eventos, o Prêmio Caio valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

A entrega do Prêmio aconteceu em noite de gala no Holiday Inn Parque Anhembi e contou com a presença de grandes nomes do seguimento.

O Premio Caio tem patrocínio oficial do Ministério do Turismo e de diversas empresas do ramo de turismo e eventos.

Leia na integra a reportagem Vôo Livre na Pedra do Baú

Veja as fotos do evento

Veja os vencedores do Prêmio Caio 2008