publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de junho de 2017.

mar
28
2007

Resort Cinco Estrelas Plus será inaugurado em junho

por: - Atualizado: 28/03/2007 17:02
A Atlantica Hotels International apresentou na manhã desta terça, 27de março, em São Paulo, o seu mais novo empreendimento de luxo. O Blue Mountain Resort, que será administrado pela rede, inaugura no próximo mês de junho em Campos do Jordão, sob a classificação de hotel cinco estrelas plus, dada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH.

Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing e Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica HotelsA Atlantica Hotels International apresentou na manhã desta terça, 27de março, em São Paulo, o seu mais novo empreendimento de luxo. O Blue Mountain Resort, que será administrado pela rede, inaugura no próximo mês de junho em Campos do Jordão, sob a classificação de hotel cinco estrelas plus, dada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH. “Temos certeza de que não haverá tão cedo um empreendimento que faça frente a esse produto de alto padrão na cidade de Campos do Jordão”, afirmou Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O resort recebeu investimentos da ordem de R$ 25 milhões para essa primeira fase do projeto e conta com uma área total de 600 mil metros quadrados, sendo que 10% foi efetivamente ocupado para sua construção. “Acreditamos nesse projeto por conseguir aliar o local com o meio ambiente. Foram plantadas mais de 500 árvores e as trilhas para caminhadas foram traçadas a fim de evitar qualquer tipo de erosão do solo” , destacou Guaspari ao citar o objetivo do Blue Mountain que é ser uma “grande cabana na montanha”.

O Blue Mountain resort apresenta 94 apartamentos, sendo 10 suítes. Todos são equipados com televisores de no mínimo 32 polegadas, banheiros com piso aquecido e internet banda larga – o wi-fi estará disponível nas áreas comuns do empreendimento. Além disso, o resort terá dois restaurantes a la carte voltadas para a cozinha internacional, uma sala de cinema, salão de beleza, uma adega de vinho e queijo, piscinas cobertas e quadras poliesportivas. “Nossa intenção é atingir tanto o público de lazer, durante o período da alta temporada de inverno, quanto o público corporativo ao sediarmos eventos de grande porte”, disse Annie Morrissey, vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels.

Segundo a executiva, o resort apresenta um espaço para eventos com anfiteatro para 96 pessoas, duas salas de 20 metros quadrados e um estacionamento coberto para 90 vagas com a cortesia de uma pré-lavagem na saída. “Com a inauguração em plena alta temporada esperamos uma ocupação de 90% até o mês de agosto. Após esse período vamos investir para trazer congressos, convenções e eventos sociais para o Blue Mountain Resort. Inclusive já acertamos três eventos para os próximos seis meses. Iremos trabalhar para acabar com o problema da sazonalidade de Campos do Jordão”, ressaltou Annie.

Sobre as tarifas, a vice-presidente adiantou que ainda está sendo acertada a tarifa média, mas a previsão é de que as diárias girem entre R$ 600 e 1800 com café da manhã incluído. Durante o evento, Rafael Guaspari também confirmou a execução da segunda parte do complexo Blue Mountain Resort em futuro próximo. “Nesse mesmo espaço teremos um grande centro de feiras e eventos, complexo residencial para a terceira idade, um restaurante externo panorâmico e um premium site, que seriam chalés direcionados a reuniões corporativas”, antecipou o executivo.

Durante o encontro com a imprensa, foi apresentado o novo gerente geral do Blue Mountain Resort, Felipe Gilaberte. Sob sua gerência ficarão cerca de 110 colaboradores, a maioria será da própria cidade.