publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de abril de 2017.

mar
07
2008

Restaurante promove shows no final de semana

por: - Atualizado: 07/03/2008 18:31
O Restaurante Casa Jordão promove dois grandes shows musicais neste fim de semana. Nesta sexta-feira, dia 7 de março a partir das 20:30h, quem agita a noite na Casa é o grupo Cantautores de Ilhona, uma trupe musical formada pelos músicos Toninho Matos, João Mauro e o poeta Teteco dos Anjos.

Cantautores de IlhonaO Restaurante Casa Jordão promove dois grandes shows musicais neste fim de semana.

Nesta sexta-feira, dia 7 de março a partir das 20:30h, quem agita a noite na Casa é o grupo Cantautores de Ilhona, uma trupe musical formada pelos músicos Toninho Matos, João Mauro e o poeta Teteco dos Anjos.

O conjunto mescla elementos do samba, do rock, música indiana, baião e bossa nova com influências poéticas do Barroco brasileiro, do Simbolismo francês e da corrente urbana visceral da geração Beat.

O grupo se formou no final de 2005, após uma turnê européia de Toninho Matos. Em dezembro de 2006, os Cantautores finalizaram o primeiro trabalho em CD e também em DVD intitulado “Pop Gran Circo Afro Brasil”.

O nome do primeiro trabalho sugere essa atmosfera circense diversificada e pop, além de ressaltar a importância da cultura negra no Brasil.

No sábado, dia 08 de março, é a vez da Banda CJ67, que se apresenta com o melhor do Rock dos anos 70. O show começa a partir das 23h.

Mais informações e reservas pelo telefone (12) 3663-3472.