publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

jan
06
2008

Restaurante resgata Festa de Folia de Reis em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 06/01/2008 18:02
O restaurante Casa Jordão faz um resgate da cultura popular promovendo mais uma Festa de Folia de Reis em Campos do Jordão. Em um ambiente amigável e descontraído a casa ofereceu uma bela festa para convidados especiais, que incluíu boa comida, tradição, dança e cultura popular.

Restaurante resgata a Folia de Reis em Campos do JordãoO restaurante Casa Jordão faz um resgate da cultura popular promovendo mais uma Festa de Folia de Reis em Campos do Jordão.

Em um ambiente amigável e descontraído a casa ofereceu uma bela festa para convidados especiais, que incluíu boa comida, tradição, dança e cultura popular.

Já há 5 anos o Chef Mané Young, proprietário do restaurante promove a Festa de Folia de Reis, onde consegue reunir o empresariado de Campos do Jordão para assistir uma das mais simples manifestações da cultura popular.

As rezas tradicionais foram realizadas por grupos folclóricos de cidades vizinhas, como São Bento do Sapucaí e Piranguçu, onde a cultura rural ainda resiste com suas tradições de mais de 200 anos. A popular música sertaneja e a tradicional dança Catira foram as atrações desta tarde de domingo, dia 6 de janeiro.

A beiras do fogão de lenha o público se emocionou assistindo a vários grupos folclóricos da região, que mostraram, através da música e da dança, as raízes culturais em que foi  construída boa parte da população de Campos.

Entre uma e outra “cantoria”, os convidados se deliciaram com um maravilhoso Caldo Tradicional e Vegetariano, tudo isso regado a muita cerveja e as tradicionais cachaças que o restaurante oferece.

Veja mais Fotos desta festa