publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

jan
03
2007

Reveillon garantiu cidade cheia durante o feriado em Campos

por: - Atualizado: 03/01/2007 16:02
Durante o feriado de Reveillon a cidade de Campos do Jordão permaneceu cheia, os hotéis e pousadas localizados próximo ao Capivari estiveram lotados e também os mais afastados se mantiveram com alta margem de ocupação. A garoa presente em quase … Continua

Durante o feriado de Reveillon a cidade de Campos do Jordão permaneceu cheia, os hotéis e pousadas localizados próximo ao Capivari estiveram lotados e também os mais afastados se mantiveram com alta margem de ocupação.

A garoa presente em quase todo o Estado, não inibiu os visitantes que subiram a serra e ocuparam quase a totalidade das vagas disponíveis na cidade no Reveillon, segundo o Secretário de Turismo Flávio Ventura, que afirmou também uma baixa de 20% durante o período do Natal em relação ao ano passado, devido àpouca divulgação.

Segundo levantamento feito pela Asstur (Associação de Hotelaria e Gastronomia) realizado no dia 28 de dezembro, véspera do feriado, os hotéis associados tiveram uma ocupação de 87%, número que certamente aumentou até o dia 30 e 31, atribuída a grande procura por hospedagem feita de última hora.
ACentral de Pousadas de Campos do Jordão registrou 90% de ocupação, onde 65% das pousadas associadas tiveram lotação máxima, e as demais tiveram entre 30 e 90% dos leitos ocupados.

Um dos fatoresapontadosparao grande movimento em Campos durante o Reveillon, foram os recentes problemas de atraso e cancelamento nos aeroportos, que provocaram um maior fluxo nas estradas e uma “fuga” às cidades do interior.