publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

ago
29
2005

Roteiro Gastronômico do Queijo e Vinho 2005 em Agosto e Setembro

por: - Atualizado: 29/08/2005 00:00
O Calendário Anual de Gastronomia da Montanha 2005 de Campos do Jordão, criado pela ASSTUR – Associação de Hotelaria e Gastronomia, este ano ganhou um novo evento dando continuidade à Cozinha de Inverno da Montanha. É o Roteiro Gastronômico do … Continua

O Calendário Anual de Gastronomia da Montanha 2005 de Campos do Jordão, criado pela ASSTUR – Associação de Hotelaria e Gastronomia, este ano ganhou um novo evento dando continuidade à Cozinha de Inverno da Montanha. É o Roteiro Gastronômico do Queijo e Vinho, um motivo irresistível para continuar curtindo a romântica cidade da Serra da Mantiqueira nos dias frios de agosto.

Vale a pena um tour pelo Roteiro Gastronômico para degustar as novidades dos cardápios, e deliciosos queijos apresentados em pratos tradicionais de inverno como a raclete, ou em versões inovadoras de fondues com novos ingredientes que harmonizam perfeitamente com os Vinhos Terrazas, que estará sorteando um viagem para a Argentina para a melhor resposta para a pergunta: Porque Terrazas combina com Campos do Jordão?

Do Roteiro Gastronômico vale destacar alguns sabores:

– Camembert Assado sobre Batatas, Alho e Azeitonas Pretas, do Restaurante Charpentier – Hotel Frontenac;

-Panquecas de Gorgonzola com Frutas ao Vinho, do Espaço Lenz Gourmet;

-Raclete especial da Taberna do Leão – Hotel Leão da Montanha;

-Rostie aos 4 queijos – Rostie House;

-Fondue de queijo com Ervas – Restaurante Davos;

-Fondue de Queijo com Funghi Secchi – Restaurante La Gália,

entre muitas novidades.

RESTAURANTES PARTICIPANTES

Ao todo são 20 restaurantes que participam do evento: Baden Baden; Bia Kaffee; Café Spaghetti Maggiori; Campos de Pinhão; Cantina Itália; Charpentier (Hotel Frontenac); Davos; Empadaria Campos; Harry Pisek; Le Foyer (La Villette); La Gália; Lenz Gourmet; Matterhorn; Pesca na Montanha; Rostie House; Safári Café; Santiago; Só Queijo; Taberna do Leão; Toribinha.

PRATOS DECORATIVOS – COLEÇÃO COZINHA DA MONTANHA

Ao consumir R$ 120,00 em qualquer restaurante que participa do Roteiro Gastronômico do Queijo e Vinho na Montanha, em pratos do roteiro e vinho patrocinador, pagando com o cartão MasterCard, o cliente será presenteado com um dos dois pratos decorativos da Coleção Cozinha da Montanha de Campos do Jordão – tema Araucária e Bondinho – criado pela ASSTUR para os eventos do Calendário Anual Gastronômico da cidade, que a cada evento sempre terá duas novidades criadas por um artista plástico, retratando temas especiais sobre a cidade.

Os hotéis e pousadas de Campos do Jordão estarão com promoções especiais para os eventos gastronômicos que acontecem o ano inteiro, reafirmando que Campos do Jordão acontece nas 4 estações do ano, com atrações para todos os gostos e idades.

Informações podem ser obtidas através do site www.asstur.org.br ou pelo telefone da ASSTUR (12) 3664.7125.