publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

maio
07
2008

Sábado tem chorinho na Praça de Vila Capivari

por: - Atualizado: 07/05/2008 20:32
Neste sábado o Grupo de Choro Quebrando o Galho se apresenta na Praça Capivari em Campos do Jordão no projeto Circuito Cultural Elektro.

Grupo de choro Quebrando o GalhoNa tarde deste sábado, 10 de maio, a concha acústica localizada na Praça de Capivari será palco de um grande show de música brasileira.

O Grupo de Choro Quebrando o Galho se apresenta em Campos do Jordão pelo Circuito Cultural Elektro, para levar música e entretenimento à serra.

O “Quebrando Galho” teve início na cidade de Tatuí, e surgiu da idéia de se montar um grupo de música instrumental, que fosse dedicada exclusivamente ao choro.

O trabalho do grupo envolve ainda pesquisa e divulgação do ritmo brasileiro, além da contribuir na formação de novos músicos através de aulas no Conservatório de Tatuí.

Feras da música Brasileira fazem parte do repertório do grupo, dentre elas: Altamiro Carrilho, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola e Ernesto Nazareth, dentre outros

 O conjunto formado por Alexandre Bauab Jr. (violão de 7 cordas), Altino Toledo (bandolim), Márcia Licatti (flauta transversal), Marcelo Gonçalves (cavaquinho), Sérgio Ornelas (pandeiro) e Sérgio Leoni (violão) trabalha com arranjos próprios e transcrições feiras especialmente para o conjunto.

A apresentação acontece neste sábado, 15:30h na Praça de Capivari.

Realização:
Elektro, Prefeitura Municipal de Campos do Jordão e Secretaria de Turismo

Mais informações
(12) 3664 3525