publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de março de 2017.

ago
04
2007

Saretta estréia no Tennis Cup depois de ganhar ouro no Pan

por: - Atualizado: 04/08/2007 20:56
Mello, Sá e Alves estrearão contra estrangeiros, em Campos do Jordão Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, o brasileiro Flávio Saretta é o principal favorito ao título da disputa masculina da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, que começa nesta segunda-feira, em Campos do Jordão, com prêmios e pontos de U$ 75 mil na ATP.

Saretta e fans em CamposMello, Sá e Alves estrearão contra estrangeiros, em Campos do Jordão

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, o brasileiro Flávio Saretta é o principal favorito ao título da disputa masculina da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, que começa nesta segunda-feira, em Campos do Jordão, com prêmios e pontos de U$ 75 mil na ATP.

O sorteio da chave principal, neste sábado, definiu o primeiro adversário de Saretta, que será um tenista vindo do qualifying.

Atual campeão da competição, Ricardo Mello, do Brasil estreará contra o norte-americano Eric Nunez; Thiago Alves, cabeça-de-chave 2, desafiará o colombiano Carlos Salamanca e o campeão de 2005, o mineiro André Sá, fará o seu primeiro jogo contra Michael Quintero, da Colômbia.

Flávio Saretta (que aparece tirando foto com fans)e André Sá já chegaram a Campos do Jordão e neste domingo treinarão nas quadras do Tênis Clube.

Juvenis de destaque do Brasil, convidados para integrar a chave principal em Campos do Jordão, Fernando Romboli e Henrique Cunha jogarão contra estrangeiros. Romboli enfrentará o argentino Juan Pablo Vilar e Cunha, o peruano Ivan Miranda.

Os outros confrontos de primeira rodada serão entre:

Ricardo Hocevar (BRA) e João Souza (BRA);
John Paul Fruttero (EUA) e Horacio Zeballos (ARG);
Marcel Felder (URU) x Qualifier;
Rogerio Dutra Silva (BRA) x Eduardo Schwank (ARG);
Caio Zampieri (BRA) x Gary Lugassy (FRA);
Izak Van Der Merwe (AFS) x Nicolas Tourte (FRA);
Qualifier x Qualifier;
Brian Dabul (ARG) x Lucas Machado (BRA);
Andre Ghem (BRA) x Thomaz Bellucci (BRA);
Diego Cristin (ARG) x Franco Ferreiro (BRA).
Paralelamente às decisões do torneio feminino, está sendo realizado o qualifying masculino, que terminará no domingo, definindo o nome do adversário de Saretta e no total, quatro vagas na chave principal.

A Credicard Citi MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports, com o patrocinio da Credicard Citi e da MasterCard e o co-patrocínio de Wittel, Citibank, Stella Artois, Contax, Unidas, Olympikus, Terroir, Sagem Orga. Também apóiam a competição: Inverness, Dunlop – a bola oficial, Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, Prefeitura de Campos do Jordão, BandNews FM, BandSports, Gazeta Mercantil, Jornal O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, TV JB, WTA, ATP, ITF e Revista Tennis View.