publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

mar
16
2010

Sebrae cria posto de atendimento em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 16/03/2010 10:38
Sebrae e Banco do Povo ficarão instalados no andar inferior do prédio da Telefonica em Vila Abernéssia

SebraeUma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Telefonica possibilitou a mudança de endereço do Banco do Povo Paulista e a vinda de um escritório do SEBRAE para a cidade.

Ambos ficarão no andar inferior do prédio da Telefonica em Vila Abernéssia. O contrato assinado na última semana prevê a cessão do espaço totalmente sem custos por um período de três anos prorrogável por mais três. A mudança de endereço deve ocorrer antes do final do semestre.
 
Com o novo endereço Banco do Povo e Sebrae passam a trabalhar juntos para o crescimento da cidade. A expectativa é de que o comércio, através de maior acesso a investimento e estudos mercadológicos, passe a crescer com maior consistência e facilidade.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos criada com a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

A instituição atua também com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

O Banco do Povo Paulista é uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, sejam eles formais ou informais.

Atualmente o Posto Avançado de Atendimento do SEBRAE responsável por Campos do Jordão fica em Guaratinguetá, e a criação do posto jordanense possibilitará um melhor atendimento a toda região da Serra da Mantiqueira.

Tanto o Sebrae quanto o Banco do Povo ficarão instalados no andar inferior do prédio da Telefonica em Abernéssia, na Praça Júlio Bandeirante.