publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

mar
28
2009

Secretaria de Cultura promove Oficina de Teatro para iniciantes

por: - Atualizado: 28/03/2009 17:41
Secretaria de Cultura promove oficinas de teatro para iniciantes em Campos do Jordão. As inscrições acontecem entre os dias 1 a 24 de abril.

Oficina de Teatro em Campos do JordãoA Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão oferece aulas para os iniciantes na arte da dramaturgia.

As inscrições para a Oficina Teatral “Jogando de Improviso” serão realizadas na Secretaria de Cultura, para alunos a partir de 15 anos, entre os dias 1 a 24 de abril com vagas limitadas.

Com o apoio da Unidade de Formação Cultural Altino Bondezam, a oficina terá duração de 3 meses, onde o objetivo será apresentar por meio de jogos dramáticos e de improvisação um universo de interação, criatividade e comunicação aos alunos.

As aulas serão ministradas por Ana Cristina Pilchowski, graduada em Artes Cênicas e mestra em Comunicação e Semiótica, que é a ciência que estuda todos os fenômenos culturais como se fossem sistemas de significação ou representação do conceito e da ideia.
Esta ciência tem por objeto qualquer sistema sígnico, tais como:  Artes visuais, Música, Fotografia, Cinema, Culinária, Vestuário, Gestos, Religião, Ciência, etc.

“Estamos muito contentes por poder trazer mais uma oficina para um aprimoramento e incentivo aos artistas de nossa cidade. Temos certeza que todos irão aprender muito com esta oficina” comentou a Secretária de Cultura Flávia Guimarães. Ainda segundo Flávia, “Estamos em busca de mais parcerias para que seja possível trazer cada vez mais cursos de teatro, dança, música e artes plásticas”.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura, localizada no Espaço Cultural Dr. Além, ou pelo telefone (12) 3664-2300.