publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

jun
07
2010

Semana começa com geada e frio em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 07/06/2010 12:19
Horto Florestal registrou mínima de 2 graus negativos na manhã de segunda-feira

Frio na sexta-feira de Corpus Christi 2010 em Campos do JordãoNo final do feriado de Corpus Christi, quando a cidade recebeu uma média de 300 mil turistas (foto), o frio chegou com toda força em Campos do Jordão.

Na noite de domingo, 6 de junho, a temperatura já começou  cair, e os termômetros das ruas já marcavam 2 graus negativos por volta das 22h.

Na manhã de segunda-feira os motoristas precisavam jogar água sobre os para-brisas para descongelar a espessa camada de gelo que cobria os vidros. O gelo também estava por toda parte na cidade, em alguns lugares a geada só começou a derreter as 8h com a chegada do sol.

Agasalhos, luvas e cachecóis fizeram parte do vestuário dos cidadãos, que tiveram que levantar cedo nesta manhã para trabalhar, ou fazer caminhada. Segundo o Horto Florestal de Campos do Jordão a mínima registrada pelos termômetros do local foi de 2 graus negativos “.

O frio deve permanecer nesta semana, segundo a previsão a mínima para terça-feira é de 1 grau centígrado e a máxima de 16 graus.