publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de agosto de 2017.

jul
03
2015

Senac Campos do Jordão tem vagas para faculdade de Gastronomia

por: - Atualizado: 03/07/2015 00:00
Estude ainda neste ano ser chef de cozinha

Senac Campos do JordãoAinda dá tempo de estudar gastronomia neste ano de 2015.

O Centro Universitário Senac de Campos do Jordão tem vagas abertas até 3 de agosto para quem sonha em ser chef de cozinha.

No total estão disponíveis 38 vagas, distribuídas nos três campi da instituição: Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão.

O curso superior de Tecnologia em Gastronomia ensina ao aluno assuntos relacionados a produção culinária, além da operação e gestão de empreendimentos diversificados de alimentação, considerando os aspectos culturais, econômicos, éticos, ambientais e sociais.

São desenvolvidas habilidades técnicas de preparo e serviços de alimentos e bebidas, levando em conta as boas práticas de manipulação de alimentos e utilização consciente dos recursos disponíveis, em espaços e situações que lhes permitam vivenciar experiências concretas.

A inscrição é feita pelo site do Senac Os candidatos devem preencher a inscrição on-line e pagar a taxa no valor de R$ 80. Os interessados em concorrer a vaga ainda podem  optar entre realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em Campos do Jordão e Águas de São Pedro, os alunos tem a oportunidade de exercitar todo o aprendizado das salas de aula e nos tradicionais e prestigiados hotéis-escola.

A instituição ainda conta com parceiros de ensino como Barry Callebaut, conceituada fabricante de chocolates, com projetos educacionais tais como palestras, concursos e participação em eventos e congressos; e a École Lenôtre, a primeira escola de gastronomia da França, que promove workshops e desconto em intercâmbios.

Mais informações
0800 883 2000