publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de agosto de 2017.

maio
05
2005

Senac de Campos é referência em projeto de voluntariado

por: - Atualizado: 05/05/2005 00:00
O Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão vem participando ativamente das ações do Programa de Incentivo ao Voluntariado Corporativo, realizado pela rede Senac. A iniciativa tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de atividades locais adequadas à realidade … Continua

O Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão vem participando ativamente das ações do Programa de Incentivo ao Voluntariado Corporativo, realizado pela rede Senac. A iniciativa tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de atividades locais adequadas à realidade de cada comunidade próxima às suas unidades.

Anualmente, representantes de cada unidade se reúnem para discutir e mostrar os resultados obtidos pelas respectivas ações. Durante os encontros, eles conhecem também um pouco mais da prática de voluntariado e debatem casos relacionados à ONU e a outros órgãos.
Este ano, as atividades do Campus Campos do Jordão ganharam destaque e tornaram-se referência para outras unidades. O trabalho é desenvolvido por um grupo de funcionários do Centro Universitário, que oferecem gratuitamente uma programação anual de palestras e oficinas artesanais à população da cidade.

Para o mês de maio, está programada uma oficina de origami, no dia 13, às 15 horas. Na ocasião, os participantes aprenderão a fazer caixas, flores e móbiles de pássaros e peixes, entre outras dobraduras. O evento é coordenado por funcionários do Centro Universitário e contará também com a colaboração de alunos e docentes de cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição.

Informações sobre o Programa de Voluntariado e o planejamento anual das ações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3668-3001.

Serviço:
Oficina de Origami – Programa de Voluntariado
Dia 6 de maio, às 15 horas
Sala 204 do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão
na Av. Frei Orestes Girardi, 3.549

Informações: (12) 3668-3001