publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 30 de abril de 2017.

abr
05
2008

Senac exibe teleconferência do Ministério do Turismo

por: - Atualizado: 05/04/2008 18:04
O Centro Universitário Senac de Campos do Jordão exibe nesta segunda, 7 de abril, um importante debate de turismo. A teleconferência contará com a presença da Ministra do Turismo Marta Suplicy, do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e dos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, Antonio Oliveira Santos, do diretor-presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, e do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal.

TeleconferênciaO Centro Universitário Senac de Campos do Jordão exibe nesta segunda, 7 de abril, um importante debate de turismo.

A teleconferência contará com a presença da Ministra do Turismo Marta Suplicy, do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e dos Conselhos Nacionais do SESC e do SENAC, Antonio Oliveira Santos, do diretor-presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, e do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal.

A rede Sesc-Senac faz a transmissão nacional do encontro, onde será discutida a competitividade dos pontos turísticos do Brasil e ainda apresentará os primeiros resultados de um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que analisou a concorrência e a qualidade dos destinos turísticos brasileiros.

Os interessados em participar gratuitamente da teleconferência Destinos Indutores – Estudo de Competitividade, que acontece dia 7 de abril às 14:30h, podem se inscrever para assistir a transmissão em tempo real, no Campus Campos do Jordão.

Informações e Inscrições:
(12) 3668-3001