publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de dezembro de 2017.

jul
01
2009

Grande Hotel Senac promove festival Rota dos Sentidos

por: - Atualizado: 01/07/2009 04:12
Para aproveitar a agitação da cidade neste inverno o Grande Hotel Campos do Jordão (Hotel-escola Senac), promove a primeira edição do Festival "Rota dos Sentidos - O Brasil no Mundo Todo".

Para aproveitar a agitação da cidade o Grande Hotel Campos do Jordão (Hotel-escola Senac), promove a primeira edição do festival “Rota dos Sentidos – O Brasil no Mundo Todo”. Durante todo o mês de julho hóspedes e visitantes poderão desfrutar dos conhecimentos  da enogastronômia  com  chefes renomados, participarão de degustações de vinhos, workshops gastronômicos, além de se divertir com pockets shows especiais.

Para a estreia do festival, o público terá a oportunidade de cozinhar com os chefes Tsuyoshi Murakami, do restaurante Kinoshita, o francês Roland Villard, que comanda a gastronomia do Le Pré Catelan, Ivo Faria, do Vecchio Sogno, Bella Masano, do restaurante Amadeus e Patrícia Fontana, do Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac, que foram escolhidos para comandar os workshops gastronômicos. Os chefes, que serão recebidos por Sandro Bianchini, responsável pela gastronomia do Grande Hotel, vão assinar o menu dos jantares que acontecerão todas as sextas-feiras no Restaurante Araucária, localizado dentro do hotel e aberto ao público.

As cantoras Adriana Peixoto, sobrinha de Cauby Peixoto, Carolina Soares, Vânia Bastos e Mafalda Minnozzi também fazem parte da programação. Além delas, as bandas Rádio Galena, Hot Club do Brasil, Paulo Meyer & The Burning Bush  encantarão o público com o melhor do rock, blues e jazz. Os shows vão acontecer aos sábados e serão cortesia para os hóspedes.

Outra novidade será o stand up comedy com o apresentador Marco Luque do programa CQC. “Preparamos atrações especiais para esta temporada. Além dos jantares e pockets shows, nossa equipe de lazer e alimentos e bebidas elaborou uma programação diferenciada com atividades para toda a família”, afirma Renato Cyrino Bianchi, gerente geral do Grande Hotel Campos do Jordão. Durante todo o mês de julho, o hotel espera receber mais de seis mil pessoas.

E as atividades não param por aí. Os amantes de um bom vinho poderão desfrutar do Wine Moment, que trará importadoras, sommeliers e o crítico de vinhos Jorge Lucki para promover explanações sobre a bebida. A boa música também poderá ser apreciada na tradicional feijoada com costela no bafo, ao som de chorinho, e no chá da tarde com duo de cordas.

Hóspedes e visitantes terão a opção da pizzaria Arte da Pizza, localizada dentro do hotel. O cardápio traz ingredientes especiais como trutas defumadas, rum jamaicano que é borrifado sobre a pizza de banana, shitakes preparados sobre forno refratário, orégano chileno e chocolate belga. 

Este ano, além das atividades no Grande Hotel Campos do Jordão, os visitantes da cidade poderão desfrutar de um laboratório que une lazer e conhecimento. O Senac Lab, espaço do Senac São Paulo que ficará no centro do Capivari, oferecerá diversos workshops gratuitos. Os chefes e sommeliers do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão participarão das atividades e ministrarão diversos workshops. O espaço, que começará a funcionar já no dia 3 de julho, tem 214 m² de área construída e espera receber 26 mil pessoas, até 1º de agosto.

Serviço:

Temporada de Inverno – Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac. Rua Frei Orestes Girardi, 3.549 Capivari Campos do Jordão/SP. De 1° de julho a 2 de agosto. Pacotes de hospedagem de domingo a domingo R$ 6.475 para duas pessoas com pensão completa. Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-6000 ou pelo site www.grandehotelsenac.com.br