publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de janeiro de 2017.

maio
11
2010

Senac promove palestras no evento De Carona no Turismo

por: - Atualizado: 11/05/2010 11:33
Empreendedorismo e agênciamento são temas do evento que acontece nesta quarta

BússulaAo longo dos últimos 50 anos, a chamada Indústria do Turismo desenvolveu-se rapidamente, tornando-se uma das áreas mais importantes da economia global. Caso o setor continue nesse ritmo, a estimativa é que chegue em 2020, com um faturamento de 2 trilhões de dólares por ano.

Consciente do cenário turístico brasileiro, vislumbrando a Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas de 2016 e preocupado em colaborar com o desenvolvimento do turismo no Estado paulista, o Senac São Paulo e sua rede de unidades apresentam De Carona no Turismo, um evento de debates sobre o assunto, para  contribuir com a realização  das atividades turísticas previstas localmente.

 Em 12 de maio, o Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão abre as suas portas para promover duas palestras: Empreendedorismo e sucesso: cases de turismo e lazer, ministrada por Guilherme Ippolito e Fernando Toti, sócios da agência Arte Folia Lazer e Comunicação,  e Agenciamento, comandada por Adriano Gomes, da TAM Viagens.
 
 O evento De Carona no Turismo é voltado a estudantes, profissionais e demais interessados na área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo telefone (12) 3668-3001.

De Carona no Turismo acontece dia 12 de maio no Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão das 19 às 22 horas.