publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de julho de 2017.

ago
17
2006

Senac realiza encontro com associações empresariais

por: - Atualizado: 17/08/2006 17:51
Reunir representantes do setor empresarial, fazer um diagnóstico participativo da realidade local, pensar um plano conjunto e compartilhar a gestão de uma agenda de ações para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade. Essas são as propostas do Centro Universitário Senac, que vai realizar o 1º Encontro com Associações de Empresas de Campos do Jordão, no dia 22, das 10 às 12 horas.

Evento pretende diagnosticar a situação econômica de Campos do Jordão para orientar o desenvolvimento local

Reunir representantes do setor empresarial, fazer um diagnóstico participativo da realidade local, pensar um plano conjunto e compartilhar a gestão de uma agenda de ações para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade. Essas são as propostas do Centro Universitário Senac, que vai realizar o 1º Encontro com Associações de Empresas de Campos do Jordão, no dia 22 de agosto, das 10 às 12 horas.

Segundo o diretor do Campus Campos do Jordão, Anselmo Milani, nesse primeiro evento será mostrado o papel do Centro Universitário Senac na comunidade e a metodologia que a instituição utiliza para promover o desenvolvimento local.

confirmaram presença 15 presidentes e diretores de instituições que representam os empresários jordanenses.

Os assuntos serão apresentados por Milani e pelo professor Jorge Carlos Silveira Duarte, da gerência responsável pela metodologia de desenvolvimento social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3668-3001, pelo site http://www.sp.senac.br/ ou na recepção da unidade.