publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

maio
24
2007

Senac realiza evento de incentivo a leitura até dia 2 de junho

por: - Atualizado: 24/05/2007 16:01
Senac São Paulo realiza suas tradicionais Feira de Livros e Feira Itinerante de Troca de Livros, que têm o intuito de incentivar a leitura, promover a integração com a comunidade e divulgar os livros da Editora Senac. Os visitantes poderão conferir novidades do mercado editorial e ainda adquirir livros e revistas a preços mais acessíveis.

Comunidade terá acesso a lançamentos editoriais e possibilidade de troca de revistas e livros usados

Uma coisa é certa e indiscutível: ler nunca é demais. Em um país como o Brasil, onde mais da metade da população adulta não tem esse hábito, iniciativas para estimular a leitura são importantes.

Por isso, o Senac São Paulorealiza suas tradicionais Feira de Livros e Feira Itinerante de Troca de Livros, que têm o intuito de incentivar a leitura, promover a integração com a comunidade e divulgar os livros da Editora Senac. Os visitantes poderão conferir novidades do mercado editorial e ainda adquirir livros e revistas a preços mais acessíveis.

O Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão sedia, de 30 de maio a 2 de junho, a próxima edição da Feira de Livros. Diversos títulos de inúmeras editoras estarão à venda e também haverá a oportunidade de troca de exemplares entre comunidade e alunos do campus.

Durante esta edição, os visitantes poderão ainda participar de palestras e workshops realizados na instituição.

Veja a programação:

Dia 30 de maio
Palestra e autógrafos com Carlos Alberto Dória, autor do livro Estrelas no Céu da Boca. Carlos Alberto é sociólogo e ensaísta, e já publicou os livros O Cangaço, Ensaios Enveredados, Bordado da Fama: uma biografia de Dener e Os Federais da Cultura.
Para participar, basta levar dois novelos de lã. As vagas são limitadas.

Dia 1º de junho
Workshop Cervejas Especiais, com Robert Dinham, palestrante especialista em vinhos, bebidas destiladas e cervejas.
Para participar, basta levar três novelos de lã. As vagas são limitadas.

Os eventos são sempre abertos ao público e gratuitos. Para obter mais informações e realizar inscrições para as atividades, entre em contato com o campus pelo telefone (12) 3668-3001.