publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de abril de 2017.

ago
21
2007

Senac realiza Trote Cidadão com ações de solidariedade

por: - Atualizado: 21/08/2007 17:49
O Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão promoveu a 14ª edição do Trote Cidadão nos dias 15 e 16 de agosto. O acontecimento não só buscou a integração de alunos calouros e veteranos, mas também, despertou a importância da cidadania, na ação de arrecadar e doar alimentos não perecíveis aos menos favorecidos.

Participantes do Trote CidadãoO Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão promoveu a 14ª edição do Trote Cidadão nos dias 15 e 16 de agosto. O acontecimento não só buscou a integração de alunos calouros e veteranos, mas também, despertou a importância da cidadania, na ação de arrecadar e doar alimentos não perecíveis aos menos favorecidos.

Os participantes do Trote Cidadão trocaram 3 quilos de alimentos não perecíveis por uma camiseta personalizada. Foram arrecadados 300 kg. de alimentos que serão entregues a Rede Social Campos do Jordão que, em seguida, fará a distribuição às comunidades carentes de Campos do Jordão.

O Trote Cidadão encerrou suas atividades no dia 16 de agosto de 2007, com a ação de “Doação de Sangue”, realizada por profissionais do Hemonúcleo de Taubaté no Laboratório de Governança do campus. Na ação, participaram alunos, colaboradores e comunidade. Foram arrecadadas 30 bolsas de sangue.