publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de março de 2017.

out
13
2006

Senac recebe obras de artistas de Campos do Jordão e região

por: - Atualizado: 13/10/2006 10:58
Para incentivar a participação dos alunos e da comunidade em atividades culturais, o Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão promove até dezembro, no átrio, a Exposição de Artes, com uma série de obras criadas por artistas de Campos do Jordão e de Taubaté.

Mostra de arte aberta ao público reúne quadros e esculturas no átrio do campus

Para incentivar a participação dos alunos e da comunidade em atividades culturais, o Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão promove até dezembro, no átrio, a Exposição de Artes, com uma série de obras criadas por artistas de Campos do Jordão e de Taubaté.

O principal objetivo, ao trazer a exposição para o campus, foi proporcionar alguns momentos de lazer e cultura e a oportunidade de manter contato com obras de arte e esculturas às pessoas que utilizam o espaço do átrio para desenvolver atividades das aulas, além de valorizar o trabalho dos artistas.

As exposições vêm ocorrendo desde o início do 2º semestre, e vão até 9 de dezembro. No momento, o campus recebe painéis em acrílico sobre tela do artista taubateano Roberto Perez Ramos da Silva, que assina como Roberto Torrubia. A exposição Preto e Cor estará no átrio até o dia 15 deste mês.

De 16 a 22 de outubro, será possível apreciar esculturas feitas em entalhe sobre madeira, na mostra que será realizada pelos artistas da Casa do Pequeno Artesão de Campos.

De 23 a 5 de novembro, Franco Victorio La Villa apresentará Campos do Jordão: araucária, hortênsia e montanha. Conhecido por Ocnarf, o artista, formado em Técnicas de Pintura pelo College Beau Soleil, na Suíça, pretende expor 25 peças feitas em óleo sobre tela.

Para fechar o semestre, o Centro Universitário Senac receberá, de 20 de novembro a 9 de dezembro, a artista plástica Valéria Costa, com a exposição Universo, composta por 20 quadros que retratam a figura humana.

A exposição de artes é gratuita, aberta ao público, e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3668-3001 ou na recepção da unidade.

Programação completa:

– Até 15 de outubro, o artista taubateano Roberto Perez Ramos da Silva, também conhecido por Roberto Torrubia, assina a exposição Preto e Cor.

– De 16 a 22 de outubro, serão apresentadas esculturas criadas pelos artistas da Casa do Pequeno Artesão de Campos.

– De 23 de outubro a 5 de novembro, o artista Franco Victorio La Villa, que assina como Ocnarf, apresentará Campos do Jordão: araucária, hortênsia e montanha.

– De 20 de novembro a 9 de dezembro, a artista Valéria Costa assina a exposição Universo.