publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2017.

jul
18
2009

Show exclusivo de Adriana Peixoto no Grande Hotel em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 18/07/2009 12:16
A cantora carioca Adriana Peixoto estará neste sábado, dia 18, no Grande Hotel SENAC - Campos do Jordão apresentando seu show exclusivo para os hóspedes do hotel.

cantora Adriana PeixotoA cantora carioca Adriana Peixoto estará neste sábado, dia 18, no Grande Hotel SENAC – Campos do Jordão apresentando seu show exclusivo para os hóspedes.

Em seu repertório focado na MPB, interpretará canções como: “Só Tinha de Ser Você”, “É com esse cara que eu vou”, “Madalena”, “Flor de Liz” entre outras tantas clássicas da música brasileira, além de algumas músicas de seu mais novo CD.

De uma família tradicional no cenário musical, Adriana é filha do pianista Araken Peixoto que comandava  as noites paulistanas e cariocas nos tempos áureos. Sobrinha do maestro e pianista Moacyr Peixoto, da cantora Andryara Peixoto (famosos nas décadas de 40 e 50), e do até hoje reconhecido e renomado cantor Cauby Peixoto.

Dona de uma poderosa e talentosa voz, a cantora sempre foi incentivada a experiências musicais, o que fez com que enveredasse pela carreira artística. “Meu pai me ensinou, desde pequena, a técnica da respiração abdominal, para potencializar a voz e evitar prejuízos às cordas vocais. A mesma técnica que ela utilizava para tocar seu piston. Foi com ele também que conheci o melhor da música – do jazz ao samba – o que, com certeza, refletiu em minha carreira e neste CD de estréia, que é em sua homenagem”, afirma.

Segundo Cauby, “Adriana é uma grande cantora, tem musicalidade, tem aquele jazz na voz, moderna. É do nível de uma Elis Regina”.

A atração faz parte do Festival Rota dos Sentidos – O Brasil do Mundo Todo, que acontece no Grande Hotel SENAC durante a temporada de inverno, que uni a cultura enogastronômica ao lazer e diversão.

Mais informações
(12) 3668-6000