publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de setembro de 2017.

jul
05
2005

Siemens Promove Marca no Inverno em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 05/07/2005 00:00
Espaço Siemens Design Café em Campos de Jordão incorpora os valores da marca: sofisticação, design avançado e modernidade De olho no público sofisticado que toma conta das ruas de Campos de Jordão no inverno, a Siemens escolheu a cidade para … Continua

Espaço Siemens Design Café em Campos de Jordão incorpora os valores da marca: sofisticação, design avançado e modernidade

De olho no público sofisticado que toma conta das ruas de Campos de Jordão no inverno, a Siemens escolheu a cidade para a sua principal atividade promocional da temporada. A empresa promove o Siemens Design Café, um espaço de mais de 200 m² que reúne gastronomia, música e tecnologia, e programação cultural variada.

Mais do que uma loja – como a empresa havia montado no ano passado em uma área quatro vezes menor – o espaço criado este ano apresenta modelos de telefones celulares já comercializados e alguns ainda não lançados no Brasil em um ambiente sofisticado e em meio a atrações voltadas para o público que visita a cidade nesta temporada.

“Nosso objetivo é transmitir aos visitantes do espaço os valores da marca, como sofisticação e design, que estarão presentes no ambiente e nas atrações do espaço, concebido para atrair pessoas de bom gosto – explica Regina Macedo, Diretora de Marketing da Siemens.

O local escolhido foi o Shopping Suíço. O espaço tem cafeteria em parceria com a rede Blend’s Café, que oferecerá um cardápio variado entre cafés, chocolates, salgados, sanduíches e doces.

A imagem de sofisticação e modernidade também está presente na programação cultural. O palco do Siemens Design Café tem programação diversificada, apresentando diferentes estilos musicais como MPB e jazz, entre outros. Na agenda estarão ainda noites de degustação de vinhos e cafés.

Siemens Design Café

Avenida Macedo Soares, 457, Vila Capivari

Funcionamento: segunda a quinta, das 11h00 às 20h00; quinta a sábado, das 11h00 às 24h00, e, aos domingos das 11h00 às 21h00

Até 31 de julho