publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de julho de 2017.

ago
21
2007

Sindicato de Hotéis e Restaurantes inaugura sede em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 21/08/2007 13:28
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) de São José dos Campos abre nova Sede em Campos do Jordão. A inauguração aconteceu no dia 17 de agosto, com coquetel servido para convidados. Localizado no Edifício Dubieux em Vila Abernéssia, o escritório servirá de apoio e oferecerá mais serviços e conforto aos associados da estância turística.

1º CIHATO Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) de São José dos Campos abre nova Sede em Campos do Jordão. A inauguração aconteceu no dia 17 de agosto, com coquetel servido para convidados. Localizado no Edifício Dubieux em Vila Abernéssia, o escritório servirá de apoio e oferecerá mais serviços e conforto aos associados da estância turística.

No sábado, dia 17, o Sinhores promoveu, no charmoso hotel Serra da Estrela, o 1º CHIAT- Congresso Internacional de Gastronomia Hospitalidade e Turismo em Campos do Jordão. O tema do encontro foi “Campos do Jordão – Pólo de Atração Turística Nacional e Internacional”.

O evento contou com as presenças de Nelson de Abreu Pinto – Presidente do Sistema CNtur/ABRESI e FHORESP; Ricardo Restani Rocha – Presidente do Sinhores de São José dos Campos e Região e Vice-Presidente da FHORESP; Antônio Roberto Paolicchi – Diretor do Departamento de Meio Ambiente e Turismo de Taubaté; representantes de associações de hotelaria e gastronomia de Campos do Jordão e de outros profissionais do turismo da região.

Segundo Ricardo Restani, a nova sede do Sindicato deve ainda contribuir para a criação de eventos durante a baixa temporada e auxiliar na capacitação de mão-de-obra ligada ao turismo na cidade.