publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

jul
26
2007

Sol e frio em Campos do Jordão na despedida das férias de julho

por: - Atualizado: 26/07/2007 11:02
Depois de alguns dias de céu nublado o sol volta a brilhar em Campos do Jordão. Junto com ele chegou também o frio de inverno, a temperatura chegou a dois graus nesta manhã de quinta-feira. A previsão é de um final de férias com um clima bastante característico, com muito sol durante o dia e baixas temperaturas à noite.

Sol no final de julhoDepois de alguns dias de céu nublado o sol volta a brilhar em Campos do Jordão.

Junto com ele chegou também o frio de inverno, a temperatura alcançoudois graus nesta manhã de quinta-feira. A previsão é de um final de férias com um clima bastante característico,muito sol durante o dia e baixas temperaturas à noite.

A última semana do Festival de Inverno traz ainda grandes atrações em diversos locais da cidade, inclusive com apresentações gratuitas na Praça Capivari. Shoppings e estandes distribuídos pela cidade oferecem lançamentos do mais variados produtos como carros, roupas, celulares, alimentos, livros e revistas entre outros.

Neste final de semana começa em Campos do Jordão Credicard Citi MasterCard Tennis Cup. Tradicional torneio de tênis que leva grandes nomes do esporte para as montanhas paulistas. Quem prolongar a viagem de inverno poderá ver tenistas de nível internacional como Flávio Saretta, Ricardo Mello, Thiago Alves, André Sá, Jenifer Widjaja, Roxane Vaisemberg e Ana Clara Duarte disputando com muita técnica este campeonato, que vale pontos para os rankings mundiais.

A cidade espera receber um número recorde de visitantes nesta semana de despedida de julho, mêsem que milhares de turistas estiveramem Campospra curtiro frio e boas opções de entretenimento na serra.