publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

set
28
2011

Soprano da Ucrania participa de recital neste sábado no Palácio Boa Vista

por: - Atualizado: 28/09/2011 19:06
Soprano da Ucrania participa de recital neste sábado no Palácio Boa Vista

Jovens TalentosNeste sábado,  24 de setembro, acontece em Campos do Jordão um recital de piano e voz, que contará com a ilustre participação da soprano ucraniana Julia Kogan.

Julia se apresenta ao lado do pianista Edwinl Cahill na Capela do Palácio Boa Vista, a  partir das 17h com entrada franca.

Nascida na Ucrânia, a pianista cresceu nos Estados Unidos e atualmente vive na França. Em seu repertório estão músicas que se estendem do Barroco ao Contemporâneo, óperas, oratório e novos trabalhos fundindo música e literatura, da qual é criadora e parceira.

Julia Kogan já se apresentou nos Estados Unidos e em diversos países da Europa. Seu primeiro álbum solo chama-se “Vivaldi Fioritura”, e foi gravado com a “Chamber Orchestra Kremlin”, sob a direção de Misha Rachlevsky.

O segundo álbum solo foi gravado com o “St. Petersburg Chamber Philarmonic”,  sob a direção de Jeffrey Meyer com músicas inspiradas em textos de poetas russos clássicos.

Suas apresentações incluem composições como Figueiredo Consort , The  NewCastle Baroque Orchestra, Les Passions, The Ensemble Calliopée, The  Little Orchestra Society, Ukranian National Symphony  e  Toulon Opera Orchestra.

A Capela do Palácio Boa Vista fica na Avenida Dr. Adhemar de Barros, 3001, Alto da Boa Vista em Campos do Jordao.