publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de janeiro de 2017.

jul
17
2007

SOS Mata Atlântica Promove Conscientização Ambiental em Campos

por: - Atualizado: 17/07/2007 19:57
A Fundação SOS Mata Atlântica vai estar no mês de julho em Campos do Jordão com o "Espaço Viva a Mata Inverno", um evento que tem como objetivo reforçar a conscientização ambiental, informando sobre a importância da sustentabilidade e a conservação da Mata Atlântica

A Fundação SOS Mata AtlânticaA Fundação SOS Mata Atlântica vai estar no mês de julho em Campos do Jordão com o “Espaço Viva a Mata Inverno“, um evento que tem como objetivo reforçar a conscientização ambiental, informando sobre a importância da sustentabilidade e a conservação da Mata Atlântica.

O “Espaço Viva a Mata Inverno” ocorrerá junto com o Festival de Inverno e terá exposição de painéis fotográficos, atividades educativas, orientações sobre a Mata Atlântica na região de Campos do Jordão, além da distribuição de mudas de árvores típicas do bioma no último final de semana.

As ações da Fundação serão realizadas entre os dias 14 e 15 e no período de 21 a 29 de julho, com horários nos domingos e feriados das 10h às 18h e, nos demais dias, das 14h às 22h. Todas as atividades serão gratuitas. O evento conta com o apoio da Academia Ecofit e da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo.

O Espaço Viva a Mata Inverno ficará na Avenida Engenheiro Diogo de Carvalho, 36.