publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

out
07
2004

Teatro: Marcelo Médici Interpreta “Cada Um com Seus Pobrema”

por: - Atualizado: 07/10/2004 00:00
O único ator interpreta oito personagens diferentes entre si em Cada Um com seus Pobrema. Por meio deles, críticas, opiniões e histórias são relatadas de forma humorada e politicamente incorreta. O narrador, que apresenta o espetáculo com formato de stand … Continua

O único ator interpreta oito personagens diferentes entre si em Cada Um com seus Pobrema. Por meio deles, críticas, opiniões e histórias são relatadas de forma humorada e politicamente incorreta. O narrador, que apresenta o espetáculo com formato de stand up comedy, trata de temas cotidianos, como a violência, ecologia, misticismo e, principalmente, as implicações da profissão de ator. Os personagens que compõem o quadro são o mano Sanderson; o Último Mico-leão-dourado do Mundo; a vidente Mãe Jatira; a apresentadora de programa infantil Tia Penha; Smurfete, o ator de TV Jonson; a senhora oriental Yumi e a faxineira do teatro Cleuza.

Mais sobre Marcelo Médici
Engraçado sem ser bobo. Esse parece ser um feito cada vez mais difícil no teatro brasileiro, mas felizmente, de tempos em tempos, surge alguém como Marcelo Médici. Se apresenta em Campos do Jordão, no Teatro Grande Hotel, com o espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema (é escrito errado mesmo), ele leva a platéia às gargalhadas com situações politicamente incorretas, mas, acima de tudo, recheadas de crítica. Nascido em família de classe média, desde criança Médici sonhava ser ator e pôs o sonho em prática: aos 16 anos ele já estava no Centro de Pesquisas Teatrais (CPT), dirigido por Antunes Filho, um dos mais disputados cursos do País. E depois cursou o Teatro Escola Célia Helena. Hoje, aos 32 anos, já participou de mais de 25 espetáculos teatrais.


 “CADA UM COM SEUS POBREMA”
com: Marcelo Medici
Teatro do Grande Hotel  Campos do Jordão – tel. (12)  3668-6000
Dia 11 de outubro – 21 horas – (segunda-feira)

Censura: 12 anos
Lotação: 210 lugares

Ingressos à venda no local e Luis Manoel Couros (12) 36621083

R$ 30,00 meia-entrada

R$ 30,00 inteira para doadores de 1 kg de alimento,