publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

maio
11
2010

Telão de led transmitirá os jogos da Copa do Mundo em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 11/05/2010 19:30
Hyundai Fan Park deve receber até 5 mil pessoas com muitas brincadeiras e prêmios para os participantes no clima da Copa

Prefeita e representante da HyundaiA Hyundai com apoio da Prefeitura de Campos do Jordão está criando um ambiente para o torcedor assistir os Jogos da Copa do Mundo FIFA 2010 com muita animação.

Durante os jogos da Copa a cidade irá receber o Hyundai Fan Park. Um espaço que vai oferecer muita diversão para quem escolher a cidade para torcer pelo Brasil, e assistir os demais jogos da Copa.

O local contará com um telão de led, sorteio de prêmios para os torcedores mais animados, shows e diversas atividades de entretenimento.

Bola Inflável da CopaO anúncio foi feito durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira, 11 de maio no hotel Alcalá Plaza em Campos do Jordão, onde uma grande bola inflável com inscrições da Copa foi colocada.

A coletiva contou com a presença da Prefeita Dr. Ana Cristina, do Secretario de Turismo Tercio Laurelli e de diretores de marketing da Hyundai.

A cidade serrana de Campos do Jordão foi o destino brasileiro escolhido para sediar o Hyundai Fan Park, um evento que tem parceria oficial da FIFA, e que acontece em mais de 32 cidades do mundo.

Segundo Laura Formentin, diretora de marketing da montadora, o espaço ainda contará com uma exposição de carros, lanchonete, competições de chute a gol, embaixadas e outras brincadeiras ligadas ao futebol. “Nós queremos expor a marca e promover o turismo em Campos do Jordão”. Afirmou a diretora.

A Prefeita de Campos do Jordão aproveitou a ocasião para convidar a todos para assistirem os jogos em Campos do Jordão e aproveitar a estrutura turística local para visitarem a cidade.

O Secretario de Turismo afirmou que para receber o evento, Campos do Jordão teve que disputar com a capital São Paulo, e que isso não foi fácil. “O esforço valeu”, confessa Laurelli.

A Hyundai Fan Park será montada no Parque da Estrada de Ferro em Vila Capivari com capacidade para cinco mil pessoas. Os eventos acontecerão entre dos dias 11 de junho a 11 de julho de 2010, das 8h às 20h, com transmissão das 64 partidas da Copa do Mundo.

Fotos: Cristiano Tomaz