publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de julho de 2017.

jan
31
2014

Temperatura Amena estimula Turismo de Verão em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 31/01/2014 00:00
Mínimas podem chegar aos 13 graus pela manhã

Verão em Campos do Jordão 25 grausNotícias tem apontado que este tem sido o verão mais quentes do últimos anos.

Pouca chuva e sol forte tem mudado a rotina dos brasileiros, que procuram diversas formas para aliviar o excesso de calor.

Porém para quem está em Campos do Jordão esta realidade tem sido um pouco mais moderada.

A cidade serrana, que é destino consagrado de inverno, tem também muitas vantagens para quem quer viajar na estação das altas temperaturas.

Ao meio dia desta sexta-feira, enquanto a maior parte das cidades apresentavam temperaturas acima dos 30 graus, em Campos do Jordão os termômetros marcavam 25.

Restaurante em Campos do JordãoPara quem acorda cedo ainda é possível ainda sentir um pouco de frio. As temperaturas mínimas previstas podem chegar aos 13 graus para os próximos dias. A máxima não deve ultrapassar os 28 graus centígrados.

A notícia também é boa para quem gosta de aproveitar os barzinhos e restaurantes da cidade, que oferecem uma diversidade de chopes e cervejas para refrescar o verão na montanha. 

Pratos criados especialmente para a estação, onde aparecem trutas e saladas, ajudam a completar a experiência nas montanha.

Assim Campos do Jordão é também uma ótima opção para quem esta procurando se sentir melhor neste verão, sem precisar recorrer ao ar condicionado.

Fotos: Cristiano Tomaz