publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de janeiro de 2017.

set
06
2005

Tempo fica nublado no feriado

por: - Atualizado: 06/09/2005 22:40
A passagem de uma frente fria hoje pelo Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte vai derrubar em aproximadamente 4ºC as temperaturas máximas na região, em comparação a ontem, causando a sensação de frio mais intenso durante o … Continua

A passagem de uma frente fria hoje pelo Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte vai derrubar em aproximadamente 4ºC as temperaturas máximas na região, em comparação a ontem, causando a sensação de frio mais intenso durante o dia.

Hoje e amanhã, feriado da Independência, o tempo continuará nublado e poderão ocorrer períodos de chuva durante o dia.

Para quinta-feira, a previsão é que o dia continue nublado no Litoral Norte. No Vale e na Serra a nebulosidade estará variável, com chances de pancadas de chuva.

Segundo o meteorologista Gustavo Escobar, do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em Cachoeira Paulista, a umidade relativa do ar deve aumentar hoje, ficando entre 70% e 80%. Ontem a umidade era de 65% no Vale e Litoral e de 60% na Serra.

Em São José dos Campos a temperatura máxima hoje deve ser de 22ºC, contra os 26ºC previstos ontem.

Amanhã a máxima volta a subir, podendo atingir 24ºC e, na quinta, podendo chegar a 27ºC.

Em Campos do Jordão a previsão é que a máxima caia de 21ºC para 17ºC hoje. Em Caraguatatuba a máxima deve ficar em 23ºC, contra os 28ºC previstos para ontem.

Anteontem cidades como São José, Guaratinguetá e Cachoeira chegaram a registrar temperaturas máximas de 29ºC.