publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

jun
08
2010

Terça-feira amanhece com Geada em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 08/06/2010 11:44
As máximas não devem passar de 17 graus em Campos

Geada no lago em Vila CapivariPara levantar cedo nas manhãs frias de Campos do Jordão é preciso muita coragem e determinação, mas a recompensa vale apena.

Uma espessa camada de gelo podia ser vista em diversos locais na cidade durante a manhã do dia 8 de junho, formando lindas paisagens com a natureza da serra da Mantiqueira, e cobrindo para-brisas de carros estacionados.

Agasalhos e gorros eram indispensáveis nesta manhã, em que termômetros marcaram 2 graus negativos, e o sol já começava a aparecer.

A geada começou a cair ainda durante a madrugada. Por volta de 3h o gelo já estava nos carros e nos gramados.

Detalhe geada em Campos do Jordão no dia 8 de junho de 2010A previsão afirma que as temperaturas mínimas ainda serão baixas para os próximos dias, pois ficam entre 2 e 7 graus. Mesmo com o sol do dia as máximas não devem passar de 17 graus em Campos do Jordão.

O mesmo frio que convida para ficar até mais tarde na cama também atrai muitos turistas para o destino de inverno, lotando a cidade nos finais de semana.

Quem estiver na cidade e quiser acompanhar uma manhã com muito frio e geada, aí vai algumas dicas: agasalhe-se bem, tenha disposição para sentir frio e fique de olho na previsão do tempo.

 

Fotos: Cristiano Tomaz

Veja mais fotos da  Geada em Campos do Jordão