publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

ago
07
2009

Thiago Alves e Demoliner vencem e vão rumo a final da Tennis Cup

por: - Atualizado: 07/08/2009 09:58
As vitórias de Thiago Alves, Juan Chela e Horacio Zeballos, ontem, nas quartas-de-final, garantiram a presença dos dois países (Brasil e Argentina) na decisão.
Thiago AlvesAs vitórias de Thiago Alves, Juan Chela e Horacio Zeballos, ontem, nas quartas-de-final, garantiram a presença dos dois países (Brasil e Argentina) na decisão.
Favorito ao título da Citibank MasterCard Tennis Cup, Thiago Alves venceu de virada o sul-africano que veio do qualifying, Raven Klaasen e  enfrentará outro jogador do Brasil na semifinal. Ele jogará contra o vencedor do confronto entre Marcelo Demoliner e Ricardo Mello, que se enfrentam ainda nesta quinta.
 
“Não queria entrar em quadra com tanta intensidade quanto ontem, mas comecei meio apático. Depois fui pegando o ritmo da devolução do saque dele, e acabei jogando muito bem. Agora já estou na semi e pelo menos já teremos um brasileiro na final,” comemorou Alves, 94º no ranking mundial, e um dos três tenistas do Brasil a integrar o top 100 da ATP.

Marcelo Demoliner venceu Ricardo Mello nesta quinta-feira, e conquistou vaga na semifinal da Citibank MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão. Este é o melhor resultado da carreira do gaúcho de Caxias do Sul, atual 260o do ranking mundial, e uma das promessas da nova geração do tênis brasileiro.

“Fiz tudo certo, joguei simples, aproveitei as chances do jogo e saquei bem nos momentos importantes da partida, estou muito feliz com esse resultado”, disse.

Programação para sexta-feira

Quadra Central
A partir das 11 horas

Juan Ignácio Chela(ARG) x Horacio Zeballos(ARG)
Thiago Alves(BRA) x Marcelo Demoliner(BRA)

Resultados parciais desta quinta-feira:

Juan Ignácio Chela(ARG) d. Caio ZAmpieri(BRA) 6/2 6/2
Thiago Alves(BRA) d. Raven Klaasen(RSA) 3/6 6/2 6/1
Marcelo Demoliner(BRA) d. Ricardo Mello(BRA) 6/4 6/3
Horacio Zeballos(ARG) d. David Guez(FRA) 4/3 desclassificado
Rogerio D.Silva(BRA)/Julio Silva(BRA) d. Leonardo Kirche(BRA)/Daniel Silva(BRA) 5/7 6/3 10/8
Juan P.Amado(ARG)/Marcel Felder(URU) d. Marcio Torres(BRA)/Izak V.D.Merwe(RSA) 3/6 7/6(5) 13/11