publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 18 de novembro de 2019.

maio
06
2019

Toriba Musical traz obras de Claudio Santoro

por: - Atualizado: 06/05/2019 09:15
A programação deste final de semana no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro contempla as homenagens ao Dia das Mães e boa música com o Toriba Musical apresenta Árias de Óperas e Canções. No sábado (11/05), os visitantes participarão … Continua

A programação deste final de semana no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro contempla as homenagens ao Dia das Mães e boa música com o Toriba Musical apresenta Árias de Óperas e Canções.

No sábado (11/05), os visitantes participarão de uma oficina pela Família no Museu, na qual será confeccionada cartão em homenagem as mães e a técnica “Quilling”, técnica provinda da Idade Média, que consiste em enrolar pequenas tiras de papel e que, aos poucos, formam uma composição harmoniosa. A oficina acontecerá em dois horários, às 11h e às 15h.

No domingo, às 11h, o Toriba Musical apresenta nesta edição terá um repertório composto por árias e duetos de óperas e três das canções compostas por Claudio Santoro, entre 1957 e 1959, com poesia de Vinícius de Moraes. O projeto realizado entre o Auditório Claudio Santoro e o Hotel Toriba, que trará nesta apresentação reunirá duas grandes cantoras brasileiras, a soprano Gabriella Rossi e a mezzo-soprano Elaine Martorano, acompanhadas pelo pianista Antonio Luiz Barker.

Ainda no mês de maio, o público pode ainda conferir a Mostra Fotográfica: Moçambique do fotógrafo Marcelo Vigneron. que atualmente reside em Campos do Jordão. A coletânea de fotos que foram captadas em 1999, com a intenção de documentar o trabalho de uma ONG humanitária portuguesa – “Leigos para o Desenvolvimento” – nas províncias de Nyassa e Tete, interior de Moçambique, e áreas duramente atingidas pela guerra civil encerrada em 1992. Diversas imagens que estão nesse ensaio também foram publicadas numa edição especial da revista CAIS em Portugal, especializada em fotojornalismo. A Mostra estará aberta de terça a domingo, das 9h às 18h (horário de funcionamento do Museu Felícia Leirner).

Serviço:

Museu Felícia Leirner/ Auditório Claudio Santoro – Rua Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto da Boa Vista.
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Informações: (12) 3662-6000.
Os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação