publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de março de 2017.

jun
26
2007

Torneio Internacional de Tênis Profissional começa dia 28 de julho

por: - Atualizado: 26/06/2007 19:40
A temporada de inverno de Campos do Jordão promete agitação por muito mais tempo neste ano. Isso porque, nos últimos dias do mês de julho, quando as atrações da serra paulista começam a cessar, tem início a 7ª edição da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup.

TenisA temporada de inverno de Campos do Jordão promete agitação por muito mais tempo neste ano. Isso porque, nos últimos dias do mês de julho, quando as atrações da serra paulista começam a cessar, tem início a 7ª edição da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, torneio internacional de tênis profissional masculino e feminino, que recebe anualmente estrelas de várias partes do mundo e que conta pontos para os rankings mundiais da ATP e WTA e distribui US$ 100 mil em prêmios.

Com entrada totalmente gratuita, a competição começa no dia 28 de julho (sábado) com os jogos femininos, que tem sua final programada para o dia 5 de agosto (domingo); enquanto a chave principal masculina só começa no dia 6 de agosto. A grande final dos homens será realizada no dia 12 de agosto.

Além de conferir de perto o desempenho de destaque do circuito mundial, a Credicard Citi MasterCard Tennis Cup 2007 também é o local ideal para ver de perto grandes nomes que fizeram a história do tênis nacional, que sempre prestigiam a competição e aproveitam para relembrar os bons tempos no Torneio de Seniors, evento que integra o calendário da competição. Já estiveram presente no clube Thomaz Koch, Givaldo Barbosa, Fernando Meligeni, Ivan Kley, João Soares, Mauro Menezes, entre outros.

Credicard Citi MasterCard Tennis Cup 2007 acontece no Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, que fica à rua Dr. Paulo Ribas, 76, centro de Capivari. Neste ano, com a proximidade da data em relação aos Jogos Pan-Americanos, os turistas podem até ter a sorte de ver algum medalhista competindo na Serra Paulista.

Nos últimos anos, nomes como o de Marcos Baghdatis, Mario Ancic, Dmitry Tursunov, Flávio Saretta, André Sá, Teliana Pereira, Ricardo Mello, Joana Cortez, entre outros, participaram do campeonato.

Programação:

* dias 28 e 29 de julho – qualifying feminino
* de 30 de julho a 04 de agosto – jogos eliminatórios da chave principal feminina
* dia 05 de agosto – final feminina
* dias 04 e 05 de julho – qualifying masculino
* de 06 a 11 de agosto – jogos eliminatórios da chave principal masculina
* dia 12 de agosto – final masculina

Local dos Jogos
Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo
Rua Dr. Paulo Ribas, 76 – Capivari – Campos do Jordão/ SP

Quadro De Campeões
2006 – Ricardo Mello (BRA) e Maria José Argeri (ARG)
2005 – André Sá (BRA) e Maria Fernanda Alves (BRA)
2004 – Takao Suzuki (JAP) e Maria Fernanda Alves (BRA)
2003 – Giovanni Lapentti (EQU) e Frederica Piedade (POR)
2002 – Ricardo Mello (BRA) e Jolanda Mens (HOL)
2001 – Ramon Delgado (PAR) e Seda Noorlander (HOL)