publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de novembro de 2017.

jul
14
2005

Toyota organiza encontro em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 14/07/2005 00:00
A cidade de Campos do Jordão, tradicional ponto turístico do estado de São Paulo no inverno, receberá no dia 23 de julho o Hilux Expedition, rali de regularidade organizado pela Toyota para seus clientes, proprietários de veículos 4×4. A idéia … Continua

A cidade de Campos do Jordão, tradicional ponto turístico do estado de São Paulo no inverno, receberá no dia 23 de julho o Hilux Expedition, rali de regularidade organizado pela Toyota para seus clientes, proprietários de veículos 4×4.

A idéia da montadora é reunir no point paulista donos da nova picape Hilux e os utilitários Land Cruiser Prado, SW4, Rav4 e Bandeirante. De acordo com os organizadores, o rali percorrerá trilhas bastante bonitas de Campos do Jordão, em prova que deverá durar algumas horas.

Os donos dos Toyota estarão divididos nas categorias Graduados (para pilotos mais experientes) e Turismo, destinada aos marinheiros de primeira viagem. Mas independentemente da categoria, todos passarão por pontos pouco conhecidos e explorados, nas trilhas de Campos.

Inscrições

Os interessados em participar do rali de regularidade já podem fazer a inscrição, de quarta a domingo, das 10 horas às 20 horas, no estande da Toyota em Campos do Jordão, localizado na avenida Emílio Ribas, 1.074. Não será cobrado pagamento em dinheiro, mas a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis, por veículo.