publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2018.

out
30
2018

Tradicional restaurante de fondue abre em novo endereço

por: - Atualizado: 30/10/2018 11:55

Um dos tradicionais restaurantes de Campos do Jordão, o Davos Maison Suisse abre suas portas em novo endereço, a partir de 08 de novembro de 2018.

O restaurante adquirido pelo Grupo Moura Magalhães, em 2008, mantém a tradição de uma culinária focada nas delícias suíças, com acento brasileiro, além de uma adega climatizada, ou seja, muito charme e conforto em cada detalhes, como os lindos guardanapos de linho, bordados à mão pelas bordadeiras de Pernambuco.

Com 34 anos de atividade, o Davos Maison Suisse oferece neste novo espaço 64 assentos em três ambientes, com um deck envidraçado com duas lareiras e poltronas confortáveis para seus clientes aguardarem, apreciando o belo jardim. Além de um espaço VIP para a realização de eventos, já reconhecido pela receptividade e profissionalismo do Grupo Moura Magalhães

A inauguração ganha um brinde especial já que se comemora os 15 anos do Grupo Moura Magalhães, do empresário Fausto Moura Magalhães que desde 1989 reside em Campos do Jordão.

O empresário depois de atuado em setores de Marketing e Relações Públicas de empresas como Phillip Moris do Brasil e Tetra Pak, muda-se para Campos do Jordão por opção de qualidade de vida. Usou da sua expertise em Comunicação (formação acadêmica) e Marketing, para o desenvolvimento de atividades em gastronomia qualificada na estância turística. Tendo realizado, dentre outros, 13 edições do Festival de Fondue e 13 edições do Festival da Truta.

Além de contar com ao apoio e conhecimento comercial de Maria José Proença Meireles, administradora de empresas, atuou no Banco do Brasil por 25 anos, passando a integrar o Grupo Moura Magalhães em dezembro de 2004.

Davos Maison Suisse  fica na Av. Senador Roberto Simonsen 249 – Vila Capivari – Informações pelo site http://www.davosrestaurante.com.br/