publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

set
18
2006

Trem da Viração faz show em Campos, confira a programação

por: - Atualizado: 18/09/2006 18:11
Muita música regional e um espetáculo infanto-juvenil serão as atrações do Auditório Cláudio Santoro neste final de semana. Um ótimo motivo para subir a serra e relaxar um pouco no Jardim do Brasil. Confira os eventos culturais que agitam Campos:

Muita música regional e um espetáculo infanto-juvenil serão as atrações do Auditório Cláudio Santoro neste final de semana. Um ótimo motivo para subir a serra e relaxar um pouco no Jardim do Brasil.

Confira abaixo os eventos culturais que agitam Campos:

Música:Trem da Viração

Os seis amigos e integrantes da banda “Trem da Viração”, vão agitar o Auditório com muita música popular cabocla; tocando o melhor dos ritmos regionais como catiras, maxixes, sambas rurais e baiões. Formada na cidade de Monteiro Lobato, no Vale do Paraíba, o conjunto tem agitado o Brasil com sua alegria, ritmo contagiante, letras inteligentes e bem humoradas. Sua música é diferente do forró, embora atuem bastante nestes circuitos. É impossível ficar parado, por exemplo, com “Cantiga de rei”, uma catira estilizada com violas e percussões. Ou então, “Água da mina”, que balançou o coração de Maria Bethânia numa audição em sua casa. “eu adorei o Trem da Viração”. Acho que eles fazem o que desejam e isto tem um frescor encantado”, testemunha a cantora.

23 de setembro – Sábado ás 21 horas

Auditório Cláudio Santoro

Teatro: Alice & Gabriel – Diário de uma Paixão

Uma história atual sobre dois adolescentes que se conhecem em uma praia, e mantêm contato por telefonemas, e-mails e encontros eventuais. O espetáculo fala de forma descontraída sobre processo de transformação e amadurecimento de um grupo de adolescentes, com um texto aborda ainda temas como preconceito, violência urbana, primeiro amor e iniciação sexual.

24 de setembro -Domingo ás 11 horas
Auditório Cláudio Santoro