publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

ago
01
2009

Três brasileiras estão na semi-final da Citibank MasterCard Tennis Cup

por: - Atualizado: 01/08/2009 11:03
O torneio de tênis mais importante do país o Citibank MasterCard Tennis Cup que acontece em Campos do Jordão, tem três brasileiras na semi-final neste sábado.

Gabriella BarbosaO torneio de tênis mais importante do país  o Citibank MasterCard Tennis Cup  que acontece em Campos do Jordão, tem três brasileiras na semi-final neste sábado. Com entrada gratuita, você poderá conferir o jogo das tenistas Maria Fernanda Alves, Ana Clara Duarte e Gabriella Barbosa.

Ana Clara Duarte e Gabriella Barbosa foram as grandes surpresas desta sexta, na Citibank MasterCard Tennis Cup. Ana Clara eliminou a campeã de 2008 e favorita ao título desta edição, a argentina Jorgelina Cravero, vencendo, de virada, por 4/6 6/4 6/3 e Barbosa, de apenas 18 anos que veio do qualifying, ganhou da cabeça-de-chave, a argentina Florencia Molinero, por 6/3 7/6(4).

“Não esperava chegar à semifinal. É o melhor resultado da minha carreira. Fiz algumas mudanças no meu jogo e não sabia como seria. Está dando certo e a minha confiança só está aumentando”, comemorou Barbosa.

O qualifying masculino da Citibank MasterCard Tennis Cup começa também neste sábado e a chave principal, com a presença já confirmada de nove brasileiros, na segunda-feira. Thiago Alves é o principal favorito ao título  do torneio que terá também a participação do argentino ex-top 15 Juan Ignácio Chela, que ganhou convite da organização.

Programação deste sábado:
A partir das 12 horas
Gabriella Barbosa (BRA) x Maria Fernanda Alvarez Teran (BOL)
Maria Fernanda ALves (BRA) x Ana Clara Duarte (BRA)
Albuquerque/Gonçalves (BRA) x Carvalho/Segnini (BRA)

Resultados de sexta-feira:
Ana Clara Duarte(BRA) d. Jorgelina Cravero(ARG) 4/6 6/4 6/3
Gabriela Barbosa(BRA) d. Florência Molinero(ARG) 6/3 7/6(4)
Maria F.Alvarez-Teran(BOL) d. Emilia Yorio(ARG) 7/5 6/3
M.Fernanda Alves(BRA) d. Carla Tiene(BRA) 5/3 des.
Monique Albuquerquer/Paula Gonçalves(BRA) d. M.F.Alves/Carla Tiene(BRA) WO
Larissa Carvalho/Vivian Segnini(BRA) d. Carla Beltrami/Aranza Salut(ARG) 6/0 2/6 10/7