publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de fevereiro de 2017.

mar
26
2007

Trio apresenta rico universo da música regional no Auditório

por: - Atualizado: 26/03/2007 12:46
Resultado de um intenso trabalho de pesquisa realizado pelo Trio Conversa Ribeira, o musical Saudades do Cê apresenta no Auditório neste sábado um resgate cultural, interpretando canções relacionadas com o rico universo da música caipira.

Trio Conversa RibeiraResultado de um intenso trabalho de pesquisarealizado peloTrio Conversa Ribeira, o musical Saudades do Cêapresenta no Auditório neste sábado um resgate cultural, interpretando canções relacionadas com o rico universo da música caipira.

O Trio traz para esta noite um repertório que inclui desde melodias folclóricas e modas gravadas pelas duplas tradicionais, além músicas de artistas contemporâneos, que trazem um profundo vínculo com o ambiente e com a cultura de raiz.

Como objetivo de preservar e valorizar as riquezas desta cultura popular, novos arranjos foram utilizados, agregandoà viola caipira e ao acordeoma suavidade do piano, conservando sempre as tradições locais e mantendo profundo diálogo com as origens.

Nesta noite de merecida valorização da cultura regional, autores consagrados serão homenageados em interpretações redescobertas e relidas. Dentre eles destacam-se João Pacífico, Raul Torres, Alvarenga, Ranchinho, Rolando Boldrin, Tião Carreiro, Lourival Dos Santos, Pena Branca, Xavantinho, Villa Lobos, Teca Calazans, Renato Teixeira, Edu Lobo, Cacaso, Maurício Tapajós, Milton Nascimento, Tavinho Moura e Celso Adolfo. Autores da nova geração como Ivan Vilela, Jeovah Amaral, Luis Felipe Gama, João Paulo Amaral, entre outros, também tem espaço nesta apresentação.

O Trio Conversa Ribeira é formado por Andrea dos Guimarães, (voz), Daniel Muller (Piano, acordeom e voz) e João Paulo Amaral, (viola caipira e voz), todos graduados no curso de Música Popular da UNICAMP.

O show Saudades do Cê acontece neste sábado, 31 de março às 21 horas no Auditório Cláudio Santoro.

Av. Doutor Luiz Arrobas Martins, 1.800 – Alto da Boa Vista
Campos do Jordão
Mais informações: (12) 3662-2334
Capacidade: 814 lugares
Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais
Ingressos: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia)

Vendas Antecipadas

Bilheteria aberta das 9:00 hs. às 17:00 hs.

Opções de pagamento: Cheque, Cartões de crédito Visa e Mastercard