publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de janeiro de 2017.

nov
09
2009

Trovadores Urbanos é a atração especial para o final de semana

por: - Atualizado: 09/11/2009 11:20
A atração especial agendada para este sábado no Auditório Cláudio Santoro será a apresentação dos "Trovadores Urbanos" com todo seu canto e encanto.

Trovadores UrbanosA atração especial agendada para este sábado no Auditório Cláudio Santoro será a apresentação dos “Trovadores Urbanos” com todo seu canto e encanto.

O grupo de paulistanos, que iniciou o projeto “serenata” em 1990 de forma despretensiosa, busca resgatar uma singela tradição, e o romantismo que emociona a todos com manifestações afetivas dessa natureza.

Formado pelos músicos Maída Novaes, Juca Novaes, Eduardo Santhana e Valéria Caram, os seresteiros natos decidiram cantar e homenagear pessoas, transformando a música como forma de presente. O sucesso deste projeto foi tanto que, em 1991, o grupo começou a trajetória de shows, sendo chamados pelo Brasil afora e posteriormente para o exterior.

Conscientes também de sua função social, os Trovadores Urbanos investem em ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das pessoas com apresentações gratuitas e iniciativas filantrópicas. O Hospital do Câncer é uma das entidades que usufruem deste “bem”, onde cantam para as crianças clássicos infantis e fazem paródias sobre os sonhos e nomes, com o objetivo de levar alegria através da música aos pequenos e seus familiares que sofrem durante o árduo tratamento.

Hoje considerado uma verdadeira empresa de entretenimento, o grupo requer uma cuidadosa pesquisa musical, e o esmero em seu figurino para cantar, encantar, emocionar e impressionar ao público, o que os transformou em sinônimo de romantismo e elegância.

A apresentação dos Trovadores Urbanos será dia 14 de novembro, no Auditório Cláudio Santoro, a partir das 21 horas.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334