publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de setembro de 2017.

dez
19
2016

Unidos por Campos do Jordão vence eleições para o quarto mandato na Associação Comercial

por: - Atualizado: 19/12/2016 18:38
A Associação comercial de Campos do Jordão decide manter por mais dois anos sua atual diretoria. Este foi o resultado das eleições ACE, que aconteceram na quarta-feira, dia 14 de dezembro. A chapa Unidos por Campos do Jordão venceu pela … Continua
Divulgação

A Associação comercial de Campos do Jordão decide manter por mais dois anos sua atual diretoria.

Este foi o resultado das eleições ACE, que aconteceram na quarta-feira, dia 14 de dezembro.

A chapa Unidos por Campos do Jordão venceu pela quarta vez as eleições, se mantendo no poder pelo próximo biênio.

Liderada por Wagner Cardoso, a atual administração derrotou a chapa “É Hora de Reciclar”, que tinha como candidato a Presidente o empresário Ricardo Castelfranchi.

O resultado final apurou 109 votos para a chapa “Unidos por Campos do Jordão”. Já a chapa “É Hora de Reciclar” recebeu 74 votos. Também foi registrado um voto nulo.

Em seu quarto mandato, Wagner Cardoso da Silva disse que é muito importante que todos os Empresários se envolvam nas ações da Entidade e sejam ativos e participativos.

“Não estamos separados por grupos, estamos unidos por um ideal – o do desenvolvimento socioeconômico local’ – ressalta o Presidente”.

A chapa vencedora é formada ainda por: Nilson José Alves como Vice Presidente; Maurício Moreira de Moraes 1º Secretário; Guilherme Centofante Guimarães 2º Secretário; Renato José Januzzi 1º Tesoureiro; e Paulo César da Costa 2º Tesoureiro. Além de Vogais e Conselho Consultivo.

Em 68 anos de existência, a Associação Comercial de Campos do Jordão possui 320 empresas associadas.