publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de julho de 2017.

ago
14
2008

V Concurso Hípico Polana acontece neste fim de semana

por: - Atualizado: 14/08/2008 18:59
V Concurso Hípico Polana e IV Leilão de Cavalos Holandeses acontece em Campos do Jordão entre os dias 15 a 17 de agosto.

Cavaleiro José Luiz de CarvalhoEntre os dias 15 a 17 de agosto Campos do Jordão recebe o V Concurso Hípico Polana e IV Leilão de Cavalos Holandeses.

O evento qua acontece no final de semana levará para a serra os grandes cavaleiros do circuito nacional, um Leilão de cavalos de hipismo de alta performance de sangues europeus, além de atrações culturais e de lazer, que completarão o clima no belíssimo Haras Polana.

O V Concurso Hípico Polana terá a participação de amadores e dos principais cavaleiros e amazonas do País como Vitor Teixeira, André Miranda, Karina Johannpeter e o campeão Pan-Americano de 2007, César Almeida.

Eles disputarão provas em cinco alturas – 1,00m; 1,10m; 1,20m; 1,35m e 1,40m – divididas em diversas categorias. O Grande Prêmio Haras Polana, principal competição do concurso, acontecerá no domingo, às 14h. O vencedor dessa competição receberá um prêmio de R$ 50.000,00.

Haverá também prêmios especiais para as provas de 1,00m, 1,10 m, 1,20 m. O Concurso de saltos do Polana faz parte do Calendário Hípico Nacional e conta pontos Ranking da Confederação Brasileira de Hipismo.

Na sexta-feira à noite, a patrocinadora do evento Rio Bravo, promoverá para seus convidados, um recital com um dos maiores jovens talentos do piano da Rússia. Alexander Lubyantsev, que estuda no Conservatório de São Petersburgo.

O músico virá pela primeira vez ao Brasil especialmente para o recital do Haras Polana. Com apenas 21 anos, Lubyantsev conquistou o terceiro lugar no Concurso Tchaikovsky de 2007, considerado o maior concurso pianístico da Rússia.

O evento traz ainda outras atrações para o público aproveitar o fim de semana em meio à natureza da charmosa cidade serrana, como exposição de fotos antigas de Campos do Jordão tiradas a partir de 1912 pelo colecionador Edmundo Rocha e gastronomia de alta qualidade.

O IV Leilão Polana – VDL dedicará um percentual de sua arrecadação à AMECampos. Principal organização não governamental de toda a região, a AMECampos desenvolve projetos educacionais, culturais e ambientais na cidade.

O Centro Hípico Polana está localizado na Rodovia SP 50, Km 168 de Campos do Jordão.

A entrada é franca.

Mais informações
(12) 3664-3313