publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

jun
23
2006

Veja SP leva espaço cultural a Campos do Jordão

por: - Atualizado: 23/06/2006 19:19
5A revista Veja São Paulo participa da temporada de inverno de Campos do Jordão. Pela quarta vez consecutiva leva ao bairro do Capivari, o Espaço Cultural Veja São Paulo, que reúne lazer, gastronomia, cultura, recreação infantil, exposições, teatro, shows, cinema e esportes. O espaço começa a funcionar no próximo dia 30 e recebe atrações até dia 29 de julho.

A revista Veja São Paulo participa da temporada de inverno de Campos do Jordão. Pela quarta vez consecutiva leva ao bairro do Capivari, o Espaço Cultural Veja São Paulo, que reúne lazer, gastronomia, cultura, recreação infantil, exposições, teatro, shows, cinema e esportes. O espaço começa a funcionar no próximo dia 30 e recebe atrações até dia 29 de julho.

A edição 2005 do projeto atraiu cerca de 120 mil visitantes. A expectativa é que este ano o evento atraia 20% a mais de público. Este ano, a revista teve recorde de cotas vendidas no evento (40% a mais do que em 2005), a renovação de contrato firmada por oito patrocinadores (Santander, Sky, GM, Sadia, Café do Ponto, Minuano, Kimberly e Bovespa) e a conquista de outros seis parceiros (Albany, Gradiente, Cerveja Primus e Água Mineral Schincariol, Colombo e Warner Home Video). A Schin participa do Espaço com duas de suas marcas.

Entre as atrações musicais estarão Paula Lima, Cláudio Zoli, Luciana Mello, Virginia Rosa, as bandas Sambasonics e Herartbreakers e Guilherme Arantes. Além disso, a programação de 25 filmes tem a pré-estréia do brasileiro Zuzu Angel, e traz ainda Johnny & June, Harry Potter e o Cálice do Fogo, Syriana, Noiva Cadáver, além dos infantis A Era do Gelo 2 e A Pantera Cor de Rosa. A entrada no evento é franca, assim como os shows, as sessões de cinema e teatro, exposições e oficinas.