publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

set
15
2005

Vem aí o Festival da primavera em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 15/09/2005 18:07
A terceira edição da “Cozinha Primavera na Montanha” será realizada de 8 de outubro a 8 de novembro em 24 restaurantes de Campos do Jordão (SP). São eles: Araucária (Grande Hotel Senac), Baden Baden, Bia Kaffee, Café Spaghetti Maggiori, Campos … Continua

A terceira edição da “Cozinha Primavera na Montanha” será realizada de 8 de outubro a 8 de novembro em 24 restaurantes de Campos do Jordão (SP). São eles: Araucária (Grande Hotel Senac), Baden Baden, Bia Kaffee, Café Spaghetti Maggiori, Campos de Pinhão, Cantina Itália, Confraria do Sabor, Charpentier (Hotel Frontenac), Davos, Empadaria Campos, Harry Pisek, Le Foyer (La Villette), La Gália, Lenz Gourmet, Matterhorn, Pesca na Montanha, Rostie House, Sabor Chocolate, Safári Café, Santiago, Só Queijo, Taberna do Leão, Toribinha e Vila Chã.

O evento tem o objetivo de valorizar os produtos da região utilizados na culinária, como o pinhão, as ervas, as flores, as frutas frescas e secas, a truta, além das carnes de caça, dos queijos, dos frios defumados, do shitake e dos diversos tipos de embutidos.

Entre os pratos principais, os destaques ficam com a truta, o salmão e peixes como namorado e linguado que ganham molhos leves. As caças, entre elas a perdiz, o javali, o coelho e o cordeiro, são suavizadas por molhos de flores e frutas. Os frutos do mar, os risotos e as massas também ganham ingredientes novos nos cardápios criados pelos chefs.

Os hotéis e as pousadas de Campos do Jordão estarão com promoções especiais.