publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de julho de 2017.

maio
03
2006

Vem ai o Winter Wine Expo 2006, exposição de vinhos em Campos

por: - Atualizado: 03/05/2006 18:50
Com paisagem e clima perfeitos para saborear um bom vinho, acontece de 5 a 9 de setembro em Campos do Jordão o Winter Wine Expo 2006. O evento será sediado no Convention Center de Campos do Jordão, que oferece uma excelente infra-estrutura em seus mais de 7.200m2 de área, e hoje é comparado aos melhores centros de convenções da Europa, EUA e Canadá.

Com paisagem e clima perfeitos para saborear um bom vinho, acontece de 5 a 9 de setembro em Campos do Jordão o Winter Wine Expo 2006. O evento será sediado no Convention Center de Campos do Jordão, que oferece uma excelente infra-estrutura em seus mais de 7.200m2 de área, e hoje é comparado aos melhores centros de convenções da Europa, EUA e Canadá.

Uma iniciativa da Prefeitura de Campos do Jordão, com apoio do Convention & Visitors Bureau e da Associação de Hotelaria e Gastronomia da cidade. O evento é uma realização da empresa Serra Mágica Eventos & Idéias, e a partir deste ano fará parte do calendário oficial de Campos do Jordão contando com parcerias de veículos da mídia especializada e das mais importantes entidades e associações do setor.

A Winter Wine Expo tem como objetivo principal ser o novo ponto de encontro de negócios do setor, reunindo produtores de vinhos nacionais e internacionais, empresários de hotéis e restaurantes, varejistas, distribuidores e importadoras, que poderão expor seus produtos e fazer rodadas de negociações, desde promoções comerciais específicas, até leilões de safras e lotes de vinhos especiais. Ainda estão previstos estandes de lojas especializadas em vinhos, livros, equipamentos, móveis e acessórios relacionados.

A exposição estará dividida nos pisos térreo e inferior do Convention Center, sendo o primeiro reservado às Vinícolas, distribuidores, importadores e quiosques de patrocinadores. Ainda nas laterais deste piso, estarão concentrados os auditórios que receberão os palestrantes e as salas vips para acomodar reuniões de empresários e imprensa. O piso inferior reunirá estandes de associações, universidades, revistas especializadas e outros produtos e serviços ligados diretamente ao mundo do vinho.

Segundo José Cláudio G. Martins, diretor da Serra Mágica – empresa organizadora do evento – a programação do Winter Wine Expo estará priorizando a qualificação e especialização de profissionais através de workshops e palestras, durante os 4 dias de exposição, que serão ministrados por entidades e conaisseurs de credibilidade reconhecida, de quem os participantes dos cursos (proprietários de hotéis e restaurantes, sommeliers, garçons, maitres, jornalistas, estudantes entre outros) estarão recebendo seus certificados de participação.

“O evento está tendo uma receptividade muito positiva do setor, que sente que existe uma necessidade muito grande de ampliar a cultura do vinho para todo o mercado brasileiro e entende que a iniciativa de fazer uma exposição profissional só beneficiará a qualificação do material humano, a melhor comercialização de produtos e aumentará o consumo per capita – 1.8 litros/ano – que ainda é pouco representativo em relação a outros países, completa José Cláudio.

A Winter Wine Expo, espera receber aproximadamente 8.000 pessoas nos 4 dias de evento. Por acontecer durante o feriado de 7 de setembro, estará abrindo nos dia 8 e 9 à visitação do público em geral, pelo valor unitário de R$ 15,00, oferecendo uma atração diferenciada aos turistas que estarão na cidade, que terão a oportunidade de fazer várias atividades e saborear vinhos das melhores marcas nacionais e internacionais.

Para obter informações, vale visitar o site www.winterwine.com.br, que possui todos os detalhes do evento e formas de participação, ou através do telefone (12) 3664.6330-Serra Mágica Eventos & Idéias.