publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 15 de agosto de 2018.

maio
04
2018

VI Raid Solidário acontece neste sábado

por: - Atualizado: 04/05/2018 09:24

Quem gosta de belos automóveis irá se encantar com o VI Raid Solidário, realizado pelo Alfa Romeu Clube do Brasil, em parceria com o Movimento Vivências e a AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, que ganhará as ruas da estância turística neste sábado (05/05).

O evento, inspirado nos “classiccarscharity drive”, realizados, sobretudo na Europa, visa aliar bons momentos aos seus associados, num passeio que une charme, conforto e segurança a bordo de carros clássicos, além de contribui com a sociedade, através de doações arrecadadas durante o evento.

O VI Raid Solidário terá o ponto de partida Shopping Center Iguatemi de São Paulo, onde os participantes irão se reunir, saborear um delicioso café eseguir a Campos do Jordão. O primeiro ponto de parada na cidade será o Sanatório Divina Providência onde será feita a entrega dos donativos, além de permitir aos idosos atendidos no local a oportunidade de apreciar alguns modelos que faziam a diferença quando ainda eram jovens e que não são vistos normalmente nas ruas como Alfa Romeo GTV, Mercedes Pagoda, Ferrari, Porsche, Jaguar, Austin Riley, Puma, Karmann Ghia, BMW, MG, Rolls Royce, Sunbean, Bentley, Chevrolet, entre outros.

Logo em seguida, os viajantes seguirão pela SP-50 (Rodovia Monteiro Lobato) até o Haras Polana, onde irão saborear um cardápio elaborado pelos alunos do curso de gastronomia do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão. Além de apreciaras belezas locais em um recital do pianista polonês, Grzegorz Niemczuk, que nos últimos doze anos tem ganhado visibilidade com mais de 400 recitais, em 31 países.

Com formação musical em instituições como Academia Karol Szymanowski em Katowice, Keyboard Institute & Festiwal (Mannes College of Music), Niemczuk teve a oportunidade de trabalhar com os pianistas de grande destaque e renome internacional, além de se destacar pela sua sensibilidade, poesia, som bonito e um excitante virtuosismo, se tornando um favorito pelo público e crítica.

O VI Raid Solidário conta ainda com patrocínio Alwahch, como anfitriões, o CDL Iguatemi e o Centro Hípico Polana, apoio educacional do Senac – Campus Campos do Jordão e como apoiadores a Dr. Oetker, Box 54, Piracanjuba e Clanne – Cabelo e Estética.

Outras informações pelo telefone (12) 3662-2611 – AMECampos