publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2018.

dez
04
2018

Viaduto Gavião Gonzaga entra em obra por 15 dias

por: - Atualizado: 04/12/2018 10:26

Entre os dias 05 e 20 de dezembro, o viaduto Gavião Gonzaga, localizado no km 42,2 da SP-123 (Rodovia Floriano Gonzaga) que dá acesso a Campos do Jordão estará interditado para obra de a implantação de uma armadura de reforço na laje superior do viaduto.

Conforme informação com o engenheiro da obra, na manhã desta terça-feira (04/12), Sergio Donizette Aleixo Ferreira, informou que durante a manutenção da rodovia realizada desde outubro, verificou-se a necessidade do reforço de tal estrutura. A decisão pela interdição se deu para realização da obra, sem que haja prejuízo a cidade, que tem um aumento do seu fluxo de veículos durante o período de festas.

Para tanto, ônibus e caminhões que tiverem saída de São Paulo, deverão seguir pelo trajeto SP-050, via São José dos Campos.

Os motoristas que desejam chegar até Campos do Jordão, com origem de São Paulo, deverão seguir pela Via Dutra (BR 116) até o entroncamento com a Rodovia Monteiro Lobato (SP-050), em São José dos Campos, e em seguida acessar Campos do Jordão.

Os que trafegam sentido Rio de Janeiro – São Paulo, para chegar até Campos do Jordão, deverão entrar no Km 117,40 da Via Dutra em Taubaté, onde há acesso na altura do Km 0 diretamente para a SP-123, e daí seguir viagem.

O Departamento de Estrada de Rodagem informa que os motoristas deverão estar atentos à sinalização vigente, que será reforçada para melhor orientação. As equipes da Unidade Básica de Atendimento e funcionários da empresa responsável pelas obras estarão a postos dando todo o suporte ao usuário.

Ferreira informou que na data de hoje haverá reunião com os prefeitos das cidades de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal, nesta terça-feira, para esclarecimento, devidas sinalizações e orientações.

Serviço:

Interdição  de 05 a 20 de dezembro

Informações pelo 0800 055 5510