publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de outubro de 2017.

set
01
2011

Volta a fazer Frio em Campos do Jordão no final do Inverno

por: - Atualizado: 01/09/2011 19:05
Temperatura pode chegar a 0 graus centígrados no final de semana

Frio em Campos do Jordão - Setembro 2011O frio que encanta os turistas está mais uma vez  presente em Campos do Jordão.

A temperatura caiu de forma repentina na cidade serrana no início de setembro, mostrando mais uma vez as características da estação mais gelada do ano.

Na manhã desta quinta-feira já era possível sentir a mudança no clima, que sucedeu o tempo  cinza e chuvoso do dia anterior, proporcionando um lindo dia de sol.

Frio em Campos do Jordão - Setembro 2011

Além do céu azul e tempo bom, a surpresa veio com a temperatura baixa, que obrigou as pessoas a retirarem os casacos do armário para se manter aquecidos.

O frio foi causado pela presença de uma massa de ar de origem polar, que mudou o tempo na região e causou baixas temperaturas em todo o Estado de São Paulo.

A temperatura mínima prevista para o final de semana pode chegar a 0 graus centígrados,  com probabilidade de geada, segundo informações do site Clima Tempo. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 17 graus em Campos do Jordão.

Frio em Campos do Jordão - Setembro 2011Os apaixonados pelo vinho e lareira ainda tem a oportunidade de aproveitar os últimos períodos de frio do ano, e desfrutar da estação mais acolhedora da serra.

Fotos: Cristiano Tomaz