publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2018.

set
25
2018

Vozes da Inquietação é atração no Auditório Cláudio Santoro

por: - Atualizado: 25/09/2018 15:13

Para quem gosta de boa música aliada a uma apresentação de dança, não pode deixar de conferir nesta quinta-feira, 27/09, no Auditório Cláudio Santoro a apresentação do espetáculo “Vozes da Inquietação”.

O espetáculo que conta com performance de 13 bailarinos, com coreografias contemporâneas, que buscam inspirações no ciclo de canções chamado Folk Songs, do compositor Luciano Berio, que remetem aos sentimentos e indagações humanas.

Dando mais vivência a este espetáculo, as músicas serão interpretadas pelos músicos Denis Pinheiro (viola), Fábio Gomes (violoncelo), Darwin Ronconi (piano), Marcelo Kupper (clarinete), Filipe Ferreira (flauta/picollo), André Costa (percussão) e voz da soprano Leda Monteiro.

A apresentação é gratuita, sendo uma realização do Grupo Olhart, associado ao Projeto Social Eliane Humberg para a Dança, que acontece em Campos do Jordão e na cidade de Taubaté, oferecendo aulas de ballet clássico e dança contemporânea às crianças a partir dos dez anos, das comunidades locais.

Espetáculo: Vozes da Inquietação
Dia: 27/09
Horário: 20h
Local: Auditório Cláudio Santoro (Av. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista)
Entrada: gratuita